quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Summer Love



Você P.O.V
Eu: LIAM CADÊ MEU CELULAR? - eu gritava com meu irmão e corria pra procurar o celular
Liam: DEVE TA EM BAIXO DO SEU TRAVESSEIRO - ele gritou da cozinha
Eu: - eu fui até meu quarto quando olho em baixo do travesseiro num é que tava lá mesmo - ACHEI
Liam: - eu desci e fui pra cozinha - onde tava?
Eu: debaixo do meu travesseiro - falei abaixando minha cabeça
Liam: viu?
Eu: ai tá Liam, não precisa esfregar na minha cara que eu sempre esqueço ele lá
Liam: precisa sim - ele passou glacê no meu rosto
Eu: por que você fez isso? - pulei em seu pescoço com o glacê, comecei a bater nele e a o sujar de glacê, até que a porta se abre e dela entram os meninos
Harry: o que ta acontecendo aqui? - falou em um tom alto para escutarmos ele
Niall: glacê - olhou com uma cara fofa e correu pra cozinha
Liam: tira ela de cima de mim - Harry me tirou de cima do Liam
Louis: o que houve com vocês? - ele falou enquanto nos limpávamos
Eu: esse idiota me sujou toda de glacê e tava esfregando na minha cara que eu sempre esqueço o celular em baixo do travesseiro e...
Harry: mas você esquece mesmo
Eu: meninos meus amores venham aqui comigo - eu os levei pra parte da piscina e os empurrei lá(Harry e Liam) - agora da licença que eu vou me limpar - subi para o meu quarto, tirei aquela roupa e me tomei um banho, me troquei e desci - cadê o Zayn?
Louis: ta chegando, ele foi passar em algum lugar ai, disse que queria comprar um violão
Eu: hã, estranho, mas ok

N.A.(nota da autora): gente pra você entenderem a história, S/N é uma garota muito extrovertida que foi passar o verão com seu irmão Liam, por que ela atualmente tá morando nos Estados Unidos.. Nisso ela conheceu os meninos e Zayn acabou se apaixonando por ela, mas ela só tem mais o fim de semana pra passar com os garotos, ela já havia feito de tudo. É um ano mais nova que Liam. Desde a entrada dela na vida dos garotos, os mesmo já não tiveram o mesmo sossego de antes, por ela é meio louca, então dá pra entender que ela já deve ter aprontado todas e mais um pouco nessa pequena viagem.

Eu: gente quero fazer algo mais interessante, afinal só tenho hoje e amanhã com vocês, depois tenho que voltar pra New York, o que nós vamos fazer? - entrou com Liam pra sala, os dois estavam se secando
Harry: tive uma ideia que tal irmos pra um clube agora, voltamos no fim da tarde, quando chegarmos nós vemos um filme
Louis: quando chegarmos podemos ir pra London Eye
Eu: gostei da ideia meninos, vamos pro clube e de noite pra London Eye
Niall: que tal depois que sairmos da London Eye irmos pro Nando's?
Eu: também amei esse ideia Nini - disse rindo um pouco
Liam: então fechou, amanhã podemos ir pra um parque aquático
Zayn: parque aquático? Quando? - disse entrando na casa
Eu: oi zayn - dei um abraço nele, o mesmo retribuiu - vamos pra um clube agora, mais tarde London Eye e Nando's - ele revirou os olhos e olhou pro Niall de forma engraçada - amanhã vamos passar o dia no parque aquático, só... - me interrompeu
Zayn: de noite eu curto um filme amanhã, que tal?
Todos: é, pode ser

Então subi peguei meu biquíni, coloquei dentro na minha bolsa junto com toalha, muda de roupa e coisas assim que eu fosse precisar, cheguei lá em baixo, estava Zayn sentado no sofá vendo TV

Zayn: os meninos foram em casa pegar muda de roupa, nós vamos no meu carro e eles vão no carro do Harry
Eu: Liam cuida - falei alto em direção a escada

Nosso dia no clube foi muito divertido, fizemos o que tínhamos dito depois, fomos na London Eye e no Nando's, chegando em casa eu subi as escada e fui pro meu quarto, me troquei e fui dormir um pouco. Acordei eram 10:47 com meu celular tocando:

Xx Ligação on xX
- Alô? - disse com a maior voz de sono
- Te acordei né pequena? Desculpa
- oi Zayn, não tem problema
- Queria lembra você que você e Liam tem que estar pronto, por que daqui a pouco o Niall chega pra pegar vocês
- Ah sim, muito obrigada, eu já tinha era esquecido, vou me arrumar, a gente se vê no parque
- ok, beijos, tchau
- beijo
Xx Ligação off xX

Eu: - me levantei e fui no quarto de Liam, ele estava pronto sentado na cama - Liam.. porque não me acordou?
Liam: porque eu acordei não faz muito tempo, ai fui logo me arrumar, Niall me ligou falando que iria vir nós buscar em uma meia hora
Eu: Zayn me ligou pra avisar, é o tempo certinho deu me arrumar e tomarmos café
Liam: ok

Fui pro meu quarto, peguei uma muda de roupa, fui direto pro banheiro tomar banho, fiz minha higienes e depois do banho sai, coloquei meu biquíni e minha roupa, peguei uma bolsa coloquei celular, carteira, toalha e mais algumas coisas. Desci, eu e Liam tomamos o café, logo em seguida Niall chegou, e fomos rumo ao parque aquático

- 23 minutos depois -

Niall: CHEGAMOOOS
Eu: uuh, #partiu diversão
Liam: vamos nessa - fomos pra parte da pousa e reservamos um quarto pra guardar as coisa, logo vimos Zayn, Louis e Harry
Eu: meninos, nós já pegamos a chave do apartamento, deixem suas coisa lá e nós encontramos no restaurante ok?
Niall: muito bem - disse fazendo cara de fome
Louis: por que no restaurante?
Eu: por que é o ponto central disso tudo, ai nós escolhemos o que vamos fazer primeiro, ok?
Todos: ta - entreguei a chave para os meninos, eu, Niall e Liam fomos pro restaurante, até que..
Eu: o que ela ta fazendo aqui Liam? - olhei seria pra ele com uma cara de raiva
Liam: pensei que não teria problema chama-lá
Eu: - puxei ele em um canto - você sabe que eu odeio essa vadia, por que chamou ela pra vir passar comigo o meu último dia aqui com vocês? Você sabe que eu vou embora amanhã de manhã
Liam: a Sophia nunca fez nada pra você
Eu: mas com você já
Liam: S/N o que é passado, é passado eu a perdoei e dei uma chance pra ela, por que você também não dá?
Eu: Liam se livra dessa vadia, eu não quero ela perto de mim
Liam: e não chama minha namorada de vadia - ele disse apontando o dedo pra mim
Eu: não tenho culpa se é o que ela é - eu fui pra onde estava Niall e aquela vagabunda - vem Niall - disse o puxando pra longe dela
Niall: obrigado, não acredito que Liam trouxe ela
Eu: também não
Harry: demoramos muito - Harry chegou com Louis e Zayn - cadê o Liam?
Eu: ele mandou a mala vir e eu mandei ele despachar ela, é isso que ele ta fazendo
Louis: a Sophia ta aqui?
Eu: sim, mas não por muito tempo
Liam: pronto ta feliz? - ele falou chegando - ela foi embora
Eu: agora sim to feliz - dei um sorriso - vamos começar o dia, vamos pra quele ali - disse apontando pra um escorregador
Liam: ele é alto
Eu: ta com medo?
Liam: não
Harry: eu topo
Niall: também
Louis: por mim tudo bem
Liam: eu.. hã
Eu: a gente vai descer na boia Liam
Liam: ta eu vou
Eu: Zayn?
Zayn: não sou muito fã, mas vou
Eu: então vamos - fiquei só de biquini e short, deixei minhas coisas lá em baixo e subi, na hora de descer aquilo foi muito bom, peguei meu tênis, minha blusa e meu celular e quando fui me virar me deparei com um garoto muito lindo meu Deus - desculpa - disse sorrindo
XXX: não tem problema - falou retribuindo o sorriso - me chamo Mark, você veio passar o dia?
Eu: sim, estou com meu irmão e os amigos dele
Mark: ah sim, então foi um prazer te conhecer, quem sabe nos vemos ai
Eu: ta bom - sorri e acenei enquanto ele saia
Liam: quem era ele?  - disse chegando
Eu: eu esbarrei nele e só pedi desculpas
Liam: ah sim

O resto do dia foi maravilhoso, acabei topando com Mark na hora do almoço e quando estávamos saindo do parque. Eu, Liam e Niall fomos pra casa, Niall ficou por lá mesmo, uma meia hora depois os meninos chegaram, assistimos Velozes e Furiosos 6, depois Missão Impossível, notei que durante os dois filmes Zayn não parava de me olhar e Niall não parava de comer. Depois os meninos foram pra casa e eu e Liam fomos dormir.

- No outro dia -
Acordei com um pouco de dor de cabeça, eram 09:31, fiz minhas higienes matinais, separei a roupa da viagem afinal meu voo era as 12:20, arrumei minhas coisas que não era muito, depois que acabei de arrumar aquilo, tomei meu banho me vesti, desci tomei café, Liam já estava arrumando, só me esperando pra ir me deixar no aeroporto. Logo saimos, encontramos os meninos nos aeroporto nós esperando, eu dei um abraço em todos, menos Zayn que era o único que eu não tinha visto, me despedi deles e fui pra a fila do desembarque quando... olhei pro telão e vejo Zayn, ele diz:

Zayn: S/N essa é pra você - ele começa a cantar uma música linda, quando acabou meus olhos estavam cheios de água já estava chorando, ele veio pra perto de mim - SeuNome eu te amo, não queria que você fosse embora, mas se você tiver mesmo que ir eu vou entender, só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer, você é meu amor de verão - ele colou nossas testas - você é a pessoa mais importante da minha vida, apenas prometa pra mim que não vamos perder contato, que vamos sempre nos falar
Eu: eu prometo Zayn, meu Zayn - eu chorava agora abraçada a ele - eu também te amo muito - disse em seu ouvido chorando, então ele deu um inicio, a um beijo timido, calmo, gostoso, mas ao mesmo tempo com desejo e apaixonado, nós paramos e nós olhamos por um tempo - quero que você vá me visitar
Zayn: também quero - ele me largou, dei um último abraço nele, quando olhei em volta todos estavam nos olhando com uma cara de admiração, eu apenas sorri para Zayn e fui entrar no avião..

- 6 meses depois -
Eu: ALICIA CADÊ MEU CELULAR? - disse gritando para Alicia que era minha amiga
Alicia: EMBAIXO DO SEU TRAVESSEIRO
Eu: ACHEI - falei olhando embaixo do meu travesseiro, fui até a sala onde ela estava e sentei ao seu lado - o dia foi cansativo hoje, vou tomar um banho e me trocar
Alicia: ok e eu vou pro meu quarto - ela se retirou (nós dividimos uma casa), fui pro meu quarto, entre no banheiro, tomei um banho relaxante e vesti uma roupa mais de ficar em casa, quando a campainha toca, eu atendo e vejo...
Eu: Zayn?

Fim !!

- / - / - / - / - / - / -
Gostaram?
comentários são sempre bem-vindos ;D
assinado by: blogueira nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário