quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My song for u pt. 2

Você P.O.V
Eu desci e logo vi que Carlos estava vendo TV, quando ele me viu, levantou e ficou me olhando, ficamos em silêncio por alguns segundo até eu quebra-lo:

Eu: o que foi? - disse o olhando, prestando atenção em cada detalhe seu
Carlos: você ta linda
Eu: - senti minhas bochechas corarem - obrigada Carlos - ele sorriu e me virei - MEGGIE CADÊ VOCÊ?
Meggie: AQUI NA COZINHA - fui até a cozinha
Eu: Meggie a mesa já está arrumada?
Meggie: já, coloquei tudo como você gosta
Eu: muito obrigada - olhei o relógio eram 18:27  - bom Meggie obrigado viu, ta liberada por hoje
Meggie: ok, só vou terminar de limpar aqui
Eu: ok - disse sorrindo

Fui pra sala, Carlos tava vendo TV, eu fiquei olhando pra sala, pra ver o que ia fazer, ele me olhou:

Carlos: tudo bem? Quer ver TV?
Eu: tudo sim, só to pensando, vou subir, tenho que pegar meu celular
Carlos: ta né - no meio das escadas vejo Meggie passar e falar
Meggie: eu já vou SeuApelido, até quinta
Eu: até Meggie - dei um sorrisinho timido pra ela e subi

Entrei no meu quarto encostei a porta, peguei meu celular, me encostei na cabeceira da cama e fiquei pensando no que aconteceu nessa tarde. Por que Carlos apareceu na minha vida? Ele é famoso e eu não, pera sou vice presidente de uma grande empresa(todo esse tempo eu sempre soube que ele fazia parte de uma banda e que era famoso a ficha só tinha demorado pra cair), por que eu to pensando nele? Peguei meu celular na tentativa de me distrair, muitas mensagens tanto do trabalho como da Dani ou do Tom. Comecei a ler elas até alguém bater a porta e a abrir:

Carlos: posso entrar? - disse quase que entrando já
Eu: hã, pode - eu o olhei e voltei meu olhar para o celular, continuei lendo as mensagens
Carlos: por que você é tão calada quando eu estou perto? - disse se sentando ao meu lado na cama
Eu: o que? - bloqueei a tela do meu celular - como assim?
Carlos: você fala numa boa com outras pessoas, mas comigo você fica calada, sei lá
Eu: Carlos eu tenho afinidade com todas essas pessoas que você me viu falar e só te conheço há 2 dias..
Carlos: até aquela garçonete do starbucks?
Eu: - eu ri - ela só tava fazendo o trabalho dela - ele deu um sorriso muito lindo - o que foi?
Carlos: sabia que você fica linda sorrindo?
Eu: obrigada.. - abaixei minha cabeça e senti minhas bochechas queimarem
Carlos: não preciso sentir vergonha de mim
Eu: ok - dei um sorriso timido
Carlos: da um sorriso assim ó - ele deu um sorriso muito engraçado que me fez rir
Eu: eu não consigo
Carlos: consegue sim, tenta - eu tentei uma vez e num é que consegui - viu, eu disse que conseguia
Eu: disse sim - eu sorri dessa vez mostrando os dentes
Carlos: SeuNome você pode me ajudar com uma coisa?
Eu: que coisa?
Carlos: eu vou ter que fazer uma entrevista e terei que cantar uma das músicas que compus com os meninos, não sei se você sabe que tenho uma banda famosa...
Eu: sei sim
Carlos: então eu queria que você me ajudasse a ensaiar a música pra entrevista, pode ser?
Eu: claro
Carlos: então amanhã começamos, de tarde ou de noite?
Eu: de noite, hoje eu não tive curso, mas amanhã tenho, 19:00 eu saio, vou te buscar e a gente ensaia, ta?
Carlos: por mim tudo ótimo

Nós descemos, logo o pessoal chegou e o jantar foi maravilhoso, no dia seguinte depois que sai do curso eu peguei Carlos e nós fomos pra minha casa ensaiar e foi assim por uma semana e alguns dia. Era Domingo e ele havia dormido aqui em casa, eu acordei eram 10:30, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, me vesti, fui fazer o café da manhã, Tom e Dani estariam vindo passar o dia aqui em casa para assistirmos a entrevista de Carlos que seria as 15:30. Fui em seu quarto e vi que ele ainda dormia, dormia que nem um anjo, mas eu tinha que acorda-lá, eram 11:12 já

Eu: - sentei na beira da cama -  Carlos, Carlos acorda - comecei a mexer com ele - Carlos levanta, o café ta na mesa, Carlos vamos comer
Carlos: não tem mais 5 minutos não?
Eu: não, você tem que levantar, a Dani e o Tom vão chegar daqui um pedaço e você tem que acordar
Carlos: qual é SeuApelido, por favor
Eu: não levanta logo
Carlos: ta bom - me levantei e fui em direção a porta, quando senti Carlos me pegar no colo e me jogar na cama
Eu: Carlos o que você ta fazendo? - olhei assustada, ai ele começou a me fazer cocegas - Carlos... para... por... favor - falei gargalhando

 Carlos: isso aqui é por não me deixar dormir - de tanto eu me remexer na cama e Carlos vir me fazer cocegas nós acabamos caindo, ele caiu por cima de mim e ficamos nos olhando por alguns segundos até eu começar a rir e ele também.. então ele parou, deitou do meu lado - por que você tava rindo
Eu: você me fez cocegas e esperava que eu não risse?
Carlos: não digo é nada - estávamos calados até que... fiquei sentada em cima da barriga dele e comecei a fazer cocegas no mesmo que ria descontroladamente, mais ai ele nós virou e me fez cocegas novamente, então eu resolvi me levantar, por que não aguentava mais rir, comecei a correr dele pelo apartamento e ele conseguiu me pegar e ia me fazer cocegas, mas dessa vez foi diferente, alguma coisa aconteceu, uma especie de clima tava rolando com a gente, até que o que era provável aconteceu, ele me beijo, o beijo começou calmo e foi ficando mais intenso, até que os dois pararam por falta de fôlego
Eu: ai meu Deus, me desculpa Carlos, acho melhor você ir tomar banho, temos que tomar café da manhã
Carlos: não tem problema - nós nos levantamos, ele subiu pra ir tomar banho e eu fui em direção a cozinha, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Dani pra ela vir logo:

"Dani vem logo, pra gente decidir o que vai almoçar.. se bem que ainda nem tomei café da manhã.. rsrs cuida"
"Vou me atrasar com o Tom, temos que ir a um lugar antes" : ela me respondeu

Fui pra sala e coloquei em algum filme bom, tava passando A Verdade Nua e Crua, eu comecei a assistir e a rir até que Carlos apareceu:

Carlos: o filme ta tão bom assim? - se sentou do meu lado
Eu: ta sim - me controlei um pouco - vamos tomar café?
Carlos: vamos - eu ia me levantar - não, fica ai, tive uma ideia
Eu: - não entendi, mas ok - ta né - voltei a ver o filme, depois de dois minutos Carlos volta com uma bandeja grande na mãos contendo nosso café, ele arrumou, nós comemos e terminamos de ver o filme, meia hora depois do filme acabar Dani chegou e ela e Tom estavam estranhos, mas ok.

~~ 1 a 2 horas depois ~~
Estavamos eu, Dani e Tom na sala, depois do almoço Carlos foi pra entrevista, que já ia começar nesse momento, o entrevistador fez perguntas basicas até chegar em uma que me interessou:

- Entrevista on:
E: Alguém especial Carlos?
Carlos: na verdade sim, tem uma garota que sei que está assistindo isso e sei que ela deve ta vendo.. - o entrevistador o interrompeu
E: como ela é?
Carlos: é uma garota incrível, conheci ela há umas duas semana, sei que é pouco, mas nesse pouco tempo eu me encantei por ela, me apaixonei, primeiro eu quase não falei com ela, por que ela é extremamente timida, mas acho que nesses tempos fiz ela perder isso, admiro ela muito, é uma ótima cozinheira, muito educada, tem uma risada e um sorriso muito fofos, então... - ele pegou o microfone do entrevistador e se aproximou da câmera - SeuNome você é a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida, me apaixono a cada vez que te vejo, só de escutar teu nome eu começo a me lembra do teu rosto, dos teus traços, dos nossos momentos, começo a perceber que isso não é apenas uma paixão, mas sim que já ta se tornando um amor, um amor muito forte que nunca vai acabar, o que eu sinto por você é verdadeiro e mais forte que eu, sabe quando te pedi pra ensaiar comigo? Então só fiz isso pra poder passar mais tempo com você, pra poder te conhecer melhor e agora não me arrependo de nenhum momento que passei ao teu lado, você me complete, quando estou contigo é como se todos os meus problemas sumissem, como se eu fosse apenas o Carlos Pena aquele garota apaixonado que ama muito uma garota que ele nem acredita ser tão oposta assim há ele, mas isso não é ser oposto, isso significa que você é minha outra metade, que é tudo aquilo que eu preciso na minha vida, SeuNome eu te amo muito e quero que você me dê a chance de te fazer feliz, escuta essa música por favor, você não conhece, mas vai conhecer agora - ele começou a cantar uma música muito linda, percebi que na metade do que ele falou comecei a chorar a cada palavra que eu escutava eu chorava, Dani fala algo, mas eu não prestava atenção em nada. Ao final da música ele apenas disse:
Carlos: com licença que agora eu tenho que ir pra perto da garota que eu amo
- Entrevista off

Eu: meu Deus - eu disse chorando - eu também Te Amo Carlos Pena - eu não acreditava que ele falou aquilo, depois de alguns minutos a campainha tocou, Dani abriu a porta e ele veio até mim - Eu também te AMO, muito, sei que o que eu sinto é muito verdadeiro, não consigo viver longe de você Carlos
Carlos: - ele me abraçou forte e me beijou - a cada segundo longe de você é uma eternidade pra mim, é uma tortura, por que não posso estar perto na pessoa que mais me faz bem nesse mundo - ele se ajoelhou - SeuNomeCompleto você aceita ser minha namorada e aceita me dar uma oportunidade de ser a pessoa mais feliz do mundo?
Eu: claro que aceito Carlos, eu te amo, sempre vou te amar, meu coração é teu e eu sei que sempre que eu estiver junto a ti eu serei feliz - ele me deu um beijo realmente apaixonado, como se não houvesse o amanhã, como se nada mais existisse além de nós dois..


Fim !!

- / - / - / - / - / - / - / -
Gostaram?
assinado by: blogueira anônima nº 01
até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário