quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

My song for u extra

Gente estou aqui para explicar algumas coisa que acho que vocês não entenderam, quando o pai da S/N diz que recebeu uma ligação importante de um amigo dele olha o que aconteceu:

**
Pai P.O.V
Estava quase pronto para ir pro aeroporto buscar a Dani e o Tom quando recebo uma ligação:
Xx Ligação on xX:
- Alô?
- Eai cara, posso te pedir um favor?
- Fala irmão
- meu filho chegou de viajem hoje e eu posso pedir pra ele passar um tempo na sua casa? É que eu to fora da cidade, tive que ir pra São Paulo resolver uns assuntos, então ele pode ficar ai?
- claro, sabe só que horas ele chega? É que minha filha ta voltando de viagem com o marido dela e tem que ir buscar no aeroporto, mas não tem problema, peço pra S/N ir busca-lá
- ok então, é que não sei te informar a hora
- sem problema
Xx Ligação off xX
**
Essa é a ligação que o pai da S/N recebeu, de um amigo dele, pedindo ao amigo que seu filho(sim gente é o Carlos) ficasse hospedado em sua casa por algum tempo por isso a S/N vê o Carlos lá na casa dos pais dela.

E a outra parte que queria explicar pra vocês é a parte da entrevista, Tom e Dani já haviam chegado e almoçado com eles, Carlos até já tinha saído.
Lembra da mensagem de Dani antes de ir? Então ela disse que teria que passar em um lugar, ela foi a farmácia. Lembra que disse que ela tinha falado algo pra S/N, mas a mesma não prestou atenção por que estava vendo a entrevista? Dani foi a farmácia com o Tom, eles estavam estranhos, porque ela fez um teste de gravidez e deu positivo, durante a entrevista ela contou isso pra S/N que não prestou atenção, porque tava concentrada na entrevista.

Então é isso garotas, eu queria explicar pra vocês esses dois pontos super importantes.
Assinado by blogueira nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário