sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Love me again


Logan P.O.V

Estava no starbucks sozinho, era 21:30 passei a tarde e começo da noite sentado ali, tomando cappuccino.Uma garota entra e senta o meu lado 

XXX: me da um duplo descafeinado com creme
Eu: nossa você quer mesmo ficar acordada
XXX: sim - riu - eu tenho que ficar acordada pra terminar o trabalho 
Eu: - o pedido dela chaga - então boa sorte 
XXX: obrigada, tchau - sorriu e acenou 

Já era quase meia noite então voltei pro meu apartamento e fui dormir.De manha cordo com a campainha tocando, quando abro vejo James e Carlos 

Eu: oque vocês estão fazendo aqui?
James: não acredito que você esqueceu que hoje agente tem uma reunião la na gravadora
Eu: eu esqueci
Carlos: mais agora lembrou - me puxou e me levou até o banheiro e me jogou de baixo do chuveiro com água fria 
Eu: porque você fez isso?!
Carlos: agente está atrasado por sua causa então ... toma logo esse banho!! e se vista lindamente - sorriu e fechou a porta 
Eu: eu vou precisar de uma toalha
Carlos: se vira
                                          ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Chegando na gravadora fomos o mais rápido pra sala da reunião, enquanto ia para sala uma garota me chamou a atenção fiquei olhando ela por alguns segundos, mas ela não me viu porque estava concentrada no trabalho.

Você P.O.V

Estava de noite e fui tomar um café conheci um cara bem legal lá, depois do trabalho cheguei em casa morta de cansada simplesmente tomei um banho e fui dormi. De manhã acordei 6:10, fui tomar banho, fazer minhas higienes e me vesti. Chegando no trabalho fui terminar um relatório e outras coisas, o meu subi gerente mandou levar água e café pra sala do chefe pois ele estava tendo uma reunião

Eu: - abri aporta - com licença
Chefe: pode entrar, deixe aqui em cima da mesa 

Entrei enquanto andava senti que algum estava me olhando, coloquei a bandeja em cima da mesa e olhei com o canto do olho e vi que era o menino de ontem  que estava me olhando com um sorriso estranho então retribui o sorriso e sai da sala. Quando a entrevista acabou alguém jogou um papel na minha mesa, olhei para ver quem foi e havia sido o mesmo garoto de ontem

        Te vejo mais tarde no starbucks ?
    P.S.: meu nome é Logan xoxo 

li aquilo e fiquei meio feliz, mas quando olho pra frente quase tenho um ataque do coração ao ver meu chefe me olhando com uma cara de raiva ou sei lá

Chefe: que sorrisinho bobo e esse na sua cara?

Eu: eu to com um sorrisinho bobo?
Chefe: espero que não seja por causa de Logan henderson
Eu: porque?
Chefe: novatos - revirou os olhos - vamos conversar na minha sala
                             
                                      5 MINUTOS DEPOIS
Estava saindo do trabalho e como meu carro havia quebrado tive que ir andando, quando estava passando na frente do Starbucks, Logan estava saindo ele me viu e sorriu

Logan: pensei que você não vinha então estava indo embora
Eu: - meu deus eu tinha esquecido - mas eu estou aqui agora
Logan: você tinha esquecido né?
Eu: sim, me desculpa e que meu chefe foi fala comigo, tinha o trabalho e ... entende - falei meio nervosa 
Logan: Não - riu de mim -  mais tudo bem .. eu ainda não acredito que você trabalha na minha gravadora
Eu: e eu não acredito que você e cliente de lá tipo é muita coincidência a gente ter se conhecido ontem e você ter uma reunião hoje
Logan: sim e muita coincidência .. então você vai tomar café ? - eu até pensei em dizer sim mais lembrei do que o meu chefe me disse
Eu: n-não eu tenho que ir pra casa
Logan: hum.. se quiser eu te dou uma carona
Eu: sério? você é um anjo salvou meus pés 

Então ele foi buscar o carro dele e me levou ate em casa, foi muito legal porque ficamos conversando a viajem toda, eu falava com ele como se o conhece-se a anos

Eu: então tchau - falei saindo do carro                                    
Logan: eu prefiro até mais 
Eu: - sorri - posso te dizer uma coisa? eu adorei andar no seu carro, ele é lindo .. e agora eu vou poder sair por ai é dizer que eu andei num carro de luxo, tchau

Entrei em casa me sentindo super feliz, fui tomar banho depois fiz pipoca e fui assistir uma maratona de The big bang theory.Já de manha acordei era umas 9:50, como hoje eu não tinha trabalho decidi recompensar todo o sono perdido durante a semana, tomei banho, peguei um pacote de Doritos e fui pra frente da TV e foi assim ate ás 19:00 horas, que eu me levantei e me arrumei para ir ao show da minha banda favorita, o show ia ser ao ar livre, perto da praia então ia ser bem mais frio do que o normal. No meio do show não acredito no que vejo 

Eu: Logan??
Logan: oi ... eu ainda não sei o seu nome
Eu: é SeuNome - sorri e ele retribuiu 
Logan: lindo nome .. por acaso você esta me seguindo?
Eu: não, mais me diga Logan Henderson ASSISTINDO um show 
Logan: - riu - pois é a experiencia é ótima aqui até parece que eu sou uma pessoa normal 
XXX: não vai me apresentar a sua amiguinha - um menino alto se encostou nele 
Logan: James essa é a SeuNome, SeuNome esse é o James
Eu: oi
James: oi ... a- a - sorriu e olho pro lado - foi um prazer te conhecer mais agora eu vou deixa-los a sós - ele saiu e foi falar com os amigos dele, assim que ele saiu um cara gordo bateu em mim, me jogando em cima do Logan (mais nos não caímos, eu botei minhas mãos em seu peito e ele me envolveu com os braços pra eu não cair) ele ficou me olhando e me deu um selinho demorado que aos poucos foi virando um beijo ........ 

Eu: para ... nos não podemos
Logan: porque não podemos?
Eu: p-p-porque ... tchau - sai da multidão e fui em direção a calçada, senti alguém me puxar pelo braço
Logan: ei onde você vai?
Eu: e-e eu vou pra casa
Logan: não antes de me dizer o por que agente não pode se beijar
Eu: porque agente não pode
Logan: entendi .. você não gosta de mim né 
Eu: não é isso, eu gosto de você - meus olhos ficaram marejados,não sei o porque 
Logan: então? por que não podemos achei que estava rolando um clima legal entre a gente
Eu: por favor, não me pergunta mais isso dói muito em mim
Logan: ok, só porque você esta fazendo essa cara de choro - sorriu - eai você gostou do beijo - senti minhas bochechas corarem - eu sei que não devia perguntar mais
Eu: foi .. bom
Logan: ufa.. você também beija bem 
Eu: Sério? ainda bem que você disse se não eu ia ser obrigada a perguntar, e tipo eu tenho 20 anos e beijei no máximo umas 40 vezes e o normal e mais de cem então eu fiquei preocupada - rimos 
Logan: eu posso aumentar esse número se você quiser
Eu: pode mais não deve
Logan: já chega você não vai sair da qui a te me dizer a verdade sobre isso
Eu: mais ... - ficou me encarando - tá e porque você e famoso e eu sou uma pessoa normal
Logan: OQ? era só por isso?
Eu: você não entendeu, meu chefe viu você sorrindo pra mim e jogando o papel na minha mesa e ele disse que eu não podia me envolver com você porque, Funcionários são funcionários e clientes são clientes, gente famosa e gente famosa e eu sou eu , se eu misturar isso vou ser despedida do melhor emprego que já tive 
Logan: e quem disse que eles precisam saber? - me puxou pela cintura e me beijou 



até a próxima ;)
assinado by: blogueira anônima nº 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário