quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Heartbreaker


Você P.O.V
Acordei eram 07:17, tinha que arrumar minhas coisas de tarde vou viajar pra universidade, finalmente meu sonho vai se realizar, vou estudar na UCLA(University of California Los Angeles), completei 18 anos a 2 semanas, ano passado terminei o colégio, estava tudo certo, Megan(minha irmã mais nova de 5 anos) vai comigo, ela vai morar com minha tia e meu tio que se mudaram pra lá há cerca de 3 anos, fui pro banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e comecei a arrumar três malas pra mim e duas pra Megan

Eu: MEGAN
Megan: oi SeuNome
Eu: você quer levar o tigre de pelúcia?
Megan: quero - falou com um pouco mais de empolgação
Eu: vai leva-ló no avião com você ou dentro da mala?
Megan: no avião
Eu: então ta, coloca junto com a minha bolsa e a mala de mão ta?
Megan: ta

Depois que terminamos de arrumar nós almoçamos, depois coloquei Megan pra dormir um pouco(sim sou muito apegada a minha irmã, minha mãe morreu cedo, Megan tinha apenas alguns meses, desde então moro com minha avó, sempre cuidei de Megan mais do que de mim mesma, meu pai nós deixou dias depois da morte da minha mãe).. Estamos indo morar com nossa tia, ela sempre foi ótima conosco, depois da minha avó nossa segunda família já que minha mãe não está mais entre a gente, até hoje sinto falta dela.. Deitei um pouco na cama, mas lembrei que tinha que pegar algumas coisas, coloquei uma muda de roupa pra mim e uma pra Megan na mala de mão e mais algumas coisas que poderíamos precisar, separei nossas roupas, depois de uma hora ela acordou

Megan: SeuNome - disse com voz de sono
Eu: sim Meg?
Megan: já está na hora
Eu: ta sim, venha - levei ela pro banheiro e dei um banho nela, a vesti e penteei seus cabelos, Meg puxou os olhos do meu pai, pois eram bem azuis - prontinho
Megan: obrigada - ela saiu do quarto, logo eu fui tomar um banho, me arrumei e depois só peguei nossas malas e esperamos o táxi, Megan deu um abraço na minha avó
Eu: vou sentir saudades vó - disse a abraçando com lágrimas nos olhos, minha vó sempre esteve comigo quando eu mais precisei - se cuida
Vó: também minha filha, vá com Deus e cuide muito bem da sua irmã
Eu: pode deixar vó - disse separando do abraço e sorrindo
Megan: tchau vovó
Vó: tchau meu anjo, cuide bem da sua irmã ta? Cuidado com os garanhões viu?
Eu: vó - eu corei agora
Megan: pode deixar - ela piscou pra minha vó, deu um último abraço, nós entramos no táxi e rumo ao aeroporto

... 13 horas depois

Estava no quarto da Megan(sim já chegamos na casa da minha tia), coloquei as malas dela lá e desci

Eu: tia Jana(Janaína) eu vou pra UCLA, ok?
Janaína: já SeuNome?
Eu: sim tia, tenho que achar meu quarto, pegar horários e essas coisa, mas volto no fim de semana, ok?
Janaína: ta bom querida - me deu um abraço, depois dei uma abraço em Megan
Eu: Meg eu vou pra faculdade agora, mas venho passar o fim de semana com você ta?
Megan: SeuNome eu vou ficar longe de você? - disse com lagrimas nos olhos
Eu: só na semana meu amor, vou passar todos os fins de semana com você ok? - ela assentiu - te amo muito minha princesa, eu já vou - disse com os olhos marejados, dei um beijo em sua testa e sai

Essa semana foi tranquila, não teve nada demais, sexta nós teríamos que fazer um trabalho em dupla, por sorte eu já tinha feito uma amiga, a Tati, estávamos na sala q a professora começou a separar as duplas:

Professora:... SeuNome e Will e por fim Tati e Otávio - nós nos entreolhamos, até q os dois garotos vieram falar com a gente
Will: SeuNome certo?
Eu: sim, Will né?
Will: isso, prazer - nos cumprimentamos
Eu: o prazer é meu
Will: faremos lá em casa ok?
Eu: ta
Will: você prefere ir direto do colégio?
Eu: acho melhor né
Will: é, 14h a gente vai então
Eu: ta bom, só que você vai ter que me esperar porque tenho que passar no meu quarto
Will: sem problema - nós sorrimos, cada um voltou pro seu lugar e terminamos a aula, nós almoçamos e depois teve os outros dois últimos horários de hoje, dia de sexta acaba mais cedo, fomos pra casa dele e começamos a fazer o trabalho até que
XXX: WILL - bateram na porta
Will: entra cara
XXX: oi - aquele era quem eu pensava, olhei torto pra ele - oi, hã? Qual seu nome?
Eu: a oi, desculpa ta olhando assim, mas você é o Justin - ele assentiu sorrindo - sou a SeuNome, prazer
Justin: o prazer é meu - nos cumprimentamos, ficamos nos olhando por um tempo

.... 2 semanas depois

Eu estava saindo com justin há uma semana e meia, ele conheceu Megan, e as vezes eu achava que ele dava mais bola pra ela do que pra mim, sim nós estamos quase namorando, já tivemos primeiro beijo, mas foi só isso, minha tia gostou um pouco dele, não foi muito com a cara, já meu tio Marcos, se deixasse ele roubava Justin de mim. Em toda essa perfeição só tinha um pequeno problema ele queria dar um passo a mais, mas não sei se é o correto, logico que eu sabia que ia acabar encontrando garotos e tudo mais, mas eu vim pra Los Angeles pra me concentrar nos meus estudo e me formar, eu gosto muito do Justin, ele é uma ótima pessoa, as vezes meio tarado e meio rebelde, mas ainda sim gosto muito dele, e pelo visto ele de mim, mas quero me concentrar na minha faculdade, ele já tem feito muita coisa por mim, mas acho que isso ta na hora de parar, até por que todos sabem que contos de fadas não são reais, hoje eu iria sair com ele, em plena sexta-feira, nesse momento eram 18:37, 18:37? AI MEU DEUS, TO ATRASADA, me levantei as pressas de lá, Karen(minha colega de quarto) me olhou sem entender, tomei um banho rápido e me vesti. Eu fui andando e alguns minutos depois ele buzinou do meu lado:

Justin: se atrasou né?
Eu: sim, desculpa
Justin: dei duas voltas aqui - entrei dentro do carro
Eu: me desculpa, por favor eu tava deitada peguei no sono e... - ele me beijou
Justin: não se preocupa ok? - disse parando o beijo
Eu: tá - olhei pro lado e me acomodei no carro e fiquei olhando pro lado e pensando no que falaria pra ele.. Chegamos ao restaurante e logo nos sentamos
Justin: o que vai querer?
Eu: não sei, moço trás o cardápio por favor - falei para o rapaz que passava ali
Justin: nunca pensei que isso aconteceria comigo
Eu: o que?
Justin: amar alguém - ele segurou minhas mãos, eu olhei pra baixo pros lados e respirei fundo, ele largou minhas mãos - o que houve?
Eu: como assim?
Justin: você desviou o olhar de mim, o que houve?
Eu: nada.. na verdade eu precisava falar com você
Justin: estamos bem aqui
Eu: eu... hã, eu.. - fui interrompida pelo garçom
Garçom: aqui estão os cardápios, o que vão querer? - dei uma olhada
Eu: vou querer um filé à parmegiana e um suco de laranja por favor
Garçom: e o senhor? - disse olhando pra Justin
Justin: o mesmo - ele não parava de me olhar, o rapaz saiu - continua por favor
Eu: hã, eu... ai meu Deus, por que isso ta acontecendo comigo? - disse meio baixo, ele me olhou com uma cara de quem esperasse minha fala - ai - respirei fundo - Justin o que acontece é que nós não podemos continuar isso, foi muito bom enquanto durou, mas ta na hora de parar, sabemos que contos de fadas não existem, e isso ta parecendo um, e outra eu quero focar no meu futuro, na minha faculdade, tenho que me concentrar na minha irmã, a Megan precisa mais que tudo de mim, minha mãe morreu quando ela era pequena, meu pai depois disso nos abandonou, tenho que me concentrar no meu futuro, você vai achar alguém ok? - falei sentindo uma lagrima cair do meu rosto - me desculpa Justin - abaixei minha cabeça chorando, me levantei e sai dali - ai meu Deus não acredito no que eu fiz - fui andando, ai começa a chover e além de frio eu estava toda molhada, um tempo depois cheguei em casa, minha tia me olhou
Jana: o que aconteceu?


Fim !!

espero que gostem ;)
assinado by: blogueira nº 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário